Os Melhores Jogos do Game Pass para se divertir com a Cremosa ou Cremoso em 2022

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Vulgo, jogos para casais!

Existem literalmente centenas de jogos disponíveis no Xbox Game Pass, em várias plataformas suportadas, desde consoles Xbox, xCloud até PC. Se pra encontrar algo novo em meio de tantos já é uma tarefa complicada, imagina para achar uma boa opção para jogar em parceria de outras pessoas.

Nós peneiramos o Xbox Game Pass para você economizar tempo, e fazer aquela surpresa bacana para a pessoa amada. Prepare um café da manhã bacana, e curta os Melhores Jogos do Game Pass para ser divertir com a Cremosa ou Cremoso.

A Way Out

A Way Out está sempre aparecendo nos nossos artigos. Também não é por menos, além de ser uma experiência única, é um cooperativo que só pode ser jogado entre duas pessoas; é um título perfeito para casais. Corra e fuja da prisão, interaja com dezenas de situações, dispute mini-games e se emocione com a história de Leo e Vincent.

Battletoads

A espera acabou! Rash, Zitz e Pimple estão de volta para quebrar tudo em uma nova aventura repleta de ação, e o cooperativo de sofá pode nunca mais ser o mesmo. Com um estilo único de desenho animado feito à mão, repleto de personagens e locais memoráveis, os Battletoads estão de volta para uma briga maior que a vida em todo o universo que promete ser divertido sozinho e inesquecível juntos. O jogo tem modo coop local para até 3 jogadores.

Children of Morta

Children of Morta é um roguelike que possui um modo cooperativo para dois jogadores. Por se tratar de um título hack and slash, é uma ótima pedida para aqueles momentos onde a vontade é chegar em casa e sair apertando todos os botões distribuindo pancadas na companhia da sua cremosa ou cremoso. O jogo tem modo coop local para 2 jogadores e modo de tela dividida.

Halo: The Master Chief Collection

Halo é um grande exemplo quando se trata de quais títulos coop local devemos jogar. The Master Chief Collection traz vários jogos da franquia remasterizados e melhorados, perfeitos para curtir em modo coop local e multiplayer local para até 4 jogadores.

Injustice 2

Temos uma idea para Injustice 2: Quem ganhar o melhor de 10 lutas paga a Pizza! (Deu até fome, alôooo iFood patrocina a gente). Aqui a pancadaria está liberada – dentro do jogo é claro – e que vença o melhor. O jogo tem modo coop local para até 2 jogadores.

It Takes Two

Falar de It Takes Two é uma tarefa bem complexa, além de ser o GOTY de 2021, o jogo está incluso no catalogo Game Pass, e é de longe, uma das melhores experiências para jogar local com quem você mais gosta. Esse só pode ser jogado entre duas pessoas, e é um título perfeito para casais.

Minecraft Dungeons

Minecraft Dungeons é um dos jogos mais legais do Game Pass, e tem modo coop local para até 4 jogadores. Além de ser um título com uma diversão clássica, ele tem tanta coisa para fazer que você nunca ficará entediado.

Moving Out

Se você está procurando dar boas risadas, e se frustrar bastante, experimente Moving Out. Ele é um jogo cooperativo multijogador desafiador e divertido. Pode não ser um que você jogue por horas a fio como Overcooked ou Minecraft, mas inegavelmente será um que você nunca esquecerá. O jogo tem modo coop local para 2 jogadores.

Overcooked 2

Cuidado pessoal, este é um daqueles jogos podem começar com algumas risadas e acabar com vocês arrancandos os cabelos. Brincadeiras a parte, ambos os títulos de Overcooked podem deixar casais e amigos bastante agitados. Quanto mais se aprofundar nesta aventura cooperativa de cozinha, mais exigentes serão os clientes. Além disso, os ambientes de nível se tornarão cada vez mais hostis. O jogo tem modo coop local para até 4 jogadores.

Unravel 2

O primeiro Unravel foi um sucesso, e dessa vez, Yarny conseguiu um amigo, se tornando 100% cooperativo, e mesmo que este jogo de plataforma de quebra-cabeças não precise ser jogado com uma segunda pessoa, a gente implora que assim você o faça. O jogo tem modo coop local para até 2 jogadores.

Plants vs Zombies

Plants vs Zombies começou no celular, e rapidamente se tornou uma febre mundial, recebendo portabilidade para PC e Consoles. E graças a parceria do EA PLAY com o Game Pass, a franquia está disponível a tempos e se você ainda não jogou, não perca tempo e vá se divertir. Ambos Plants vs. Zombies Garden Warfare (1 e 2) e Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville possuem coop local para até 4 pessoas e multiplayer local para até 2 pessoas.

Rare Replay

Para comemorar o seu 30º aniversário, a Rare lançou a coletânia Rare Replay, que reúne as aventuras de personagens icônicos em uma coleção que abrange décadas. Dos primeiros clássicos 2D aos triunfos do Xbox 360, o Rare Replay oferece um tesouro de jogos para jogadores veteranos e novatos. Seja com Battletoads, Banjo-Kazooie ou Perfect Dark, você descobrirá conteúdo bônus e visuais exclusivos da criação dos sucessos. O jogo tem modo coop local para até 4 jogadores.

Star Wars Battlefront II

Todo mundo sabe que Star Wars é uma das maiores (se não for a maior) franquia do mundo, e o Xbox não deixou essa lenda de fora do Game Pass. Dentre alguns títulos disponíveis, Star Wars Battlefront II é um dos que a gente mais curte e se diverte em modo cooperativo. Então se junte com o amor da sua vida, e tente não entrar para o lado negro da força. O jogo tem modo coop local e modo de tela dividida.

The Ascent

Atenção humanos, sobreviventes de uma época cybernética. Equipe suas armas, dispositivos táticos, escudos e armaduras, e lutem para liberar um novo mundo repleto de rebeldes. The Ascent é um jogo lindo, incrível e com muita ação, que vai manter o casal se divertindo por muitas e muitas horas. O jogo tem modo coop local para até 4 jogadores.

Worms W.M.D

Worms é Worms, ícone dos anos 90, aquele jogo onde a principal regra é usar as armas mais absurdas para cometer as mortes maios engraçadas. Um dos melhores títulos do Team 17, está disponível no Game Pass para jogar em modo coop local para até 6 jogadores.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer, do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS