As Melhores TVs para o XBOX em 2022 (One e Series X|S)

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Quer adquirir uma TV para seu XBOX mas não sabe qual?

Uma das perguntas que mais recebemos aqui na Central Xbox: Qual a melhor TV para o meu XBOX? Seja ele o Xbox One ou Xbox Series X|S, operando em diferentes funções e qualidades, separamos opções para você extrair o máximo do seu console sem explodir o seu orçamento (ou não!).

Antes da gente começar, é sempre legal você saber o que exatamente você está procurando numa TV para a nova geração, e com tantos modelos e especificações, vale a pena entender um pouco sobre algumas novas tecnologias. Clique aqui para ler sobre VRR e FreeSync, clique aqui para ler sobre FPS e HZ e clique aqui para ler sobre HDR.

Importante: Dependendo de quando você estiver acessando esse artigo, os valores e/ou inventário podem ter sofrido grandes alterações.

TV’S PARA O XBOX SERIES X|S

Começamos com as TVs para quem adquiriu ou pretende adquirir o Xbox Series. Se você escolheu a versão mais poderosa da nova geração, também terá que manter em mente que para extrair o máximo do Series X terá que ter uma TV 4K UHD entregando a taxa variável de 120 frames/hz com HDMI 2.1, além disso as TV’s listadas nessa opção são as opções mais caras do mercado.

LG C1 OLED

Pra começar, o supra sumo das TV’s de alta resolução do atual momento. A LG C1 é a TV a ser batida, pois além de possuir as tencnologias mais atuais do mercado, de quebra recebeu atualizações importantes para o Dolby e, neste caso, ficou um pouquinho melhor do que os modelos Samsung QLED Q80A. Se você procura por uma TV de ponta, que te oferece tudo que o XBOX SERIES X exige, essa é a TV que você deve investir.

 

LG NanoCell 85

clique aqui A LG NanoCell 85 é pau pra toda obra. Apesar de estarmos vivendo no mundo das OLEDs e QLEDs, a tecnologia NanoCell não deixa nada a desejar, e há quem diga que tem a cor preta mais perfeita do mercado. Esse modelo tem um custo x benefício incrível, e você pode até investir em mais polegadas pra tornar seu cantinho gamer ainda melhor. O modelo tem VRR, Freesync, Dolby, 120 hz, HDR em muito mais. Para comprar nas Americanas por R$4,799.99 clique aqui.

 

Samsung QLED Q70A / Q80A

A concorrente direta da LG, a linha QLED da Samsaung traz os modelos Q70A, Q80A e Q90A (e já circula os novos QN) para transformar sua jogatina em um momento de total imersão. Aqui não tem miséria, e você poderá usufruir do máximo da tecnologia sem nenhum esforço. Os modelos QA da Samsung oferecem 4K 120hz, HDR, Freesync, HDMI 2.1 e muito mais.

 

TCL QLED C715

Talvez essa seja uma das opções “mais baratas” para quem quer ultra qualidade e amplo tamanho de tela nesta categoria. Não vamos negar, essa Smart TV não possui diversas funcionalidades como as TVs da LG ou da Samsung, mas com um ótimo custo-benefício a TCL QLED TV 55” C715 4K UHD traz ótimos recursos para sua jogatina. Dolby Vision, HDR10+ e também conta com Wifi dual band e Bluetooth integrados. Além de um design incrível, traz uma ótima qualidade de som e imagem.

 

TV’S PARA O XBOX ONE (FAT, S e X)

Se preocura uma TV que tenha um ótimo custo x benefício, sem elevar seu Budget de uma forma absurda, as opções abaixo reunem ótima qualidade e desempenho por um preço mais acessível. E não significa que você não possa comprar uma dessas TV’s abaixo para usar com a nova geração Series X|S ein.

LG LED 4K UHD

Com resolução 4K UHD, tempo de resposta 5ms, HDR10, Frequência Nativa 60Hz, essa é uma da quelas que não está entra as top de linha, mas cumpre o que promete. O sistema de Áudio Ultra Surround com Potência de 20W proporciona uma boa qualidade do som. Além disso, seu design arrojado e diversos modos predefinidos de imagem fazem dessa LG LED uma TV elegante e eficiente. 

 

LG NanoCell 80

Você pode até me perguntar porque a LG NanoCell 80 está nesta sessão, e a gente explica. Esse modelo apesar de possuir uma absurda qualidade de vídeo, não proporciona 120hz, apenas 60hz. E nos moldes atuais, com tanta tecnologia chegando em outros modelos, ela se encaixa perfeitamente para qualquer XBOX, seja ele o ONE ou SERIES.

 

Samsung 4K UHD AU7700

Essa Samsung 4K UHD quase não possue bordas, tem assistente virtual, Bluetooth, USB, HDR e Motion Rate de 120hz, ou seja, um upscasling pra deixara o frame rate ainda melhor. O modelo é um dos que oferece Dolby Digital Plus e vai transformar sua jogatina em algo incrível.

 

Samsung Crystal AU8000

Aquele modelo que está entre a ultra resolução e o melhor custo benefício, porém sem os 120 hz que a nova geração tanto pede. Isso vai atrapalhar sua jogatina? Não, mas com certeza poderia dar aquela melhorada e proporcionar uma imersão completa. Independente disso não deixa de ser uma ótima opção para quem ainda está na geração XBOX ONE ou XBOX SERIES.

 

Samsung QLED Q60A

A Samsung QLED Q60A já foi o xodózinho da galera brasileira, mas, ela não tem 120hz, apenas 60hz, e hoje já pode ser encontrada num ótimo preço. Uma pena, pois a maioria acaba procurando um outro modelo com maior frame rate, quando poderia estar escolhendo este modelo e se divertindo por ANOS.

 

Philips 4K UHD

Não se deixe enganar, a Philips sempre teve um ótimo ‘line up’ de televisores, e na grande maioria, não foram bem recebidos pelo mercado por um domínio dos concorrentes. Agora a empresa está de volta com equipamentos de ponta, que possuem ótimo custo x benefício, como essa SmarTV 4K UHD que possui Bluetooth, USB 3.0, 60hz, e um conjunto de alto falantes muito bacana.

 

TCL LED 50P615

Mais uma opção TCL para quem não quer gastar muito. Além de um design incrível, traz uma ótima qualidade de som e imagem. TCL é uma marca da SEMP TOSHIBA que faz um ótimo com 4K nativo, essencial para quem quer comprar algo de ponta sem precisar pagar muito caro. 

 

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS