Pega essa Análise! Battletoads

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Um clássico com uma cara nova!!! Battletoads

Desenvolvido pela Dlala Studios e publicado pelo Xbox Game Studios, Battletoads nos traz uma gameplay frenética e muita diversão. O nosso time virou um anfíbio fez uma grande análise e o resultado dessa experiência você confere agora.

História Battletoads

A história de Battletoads existe mas não possui profundidade alguma, não espere nada de muito emocionante, ela é mais um complemento para dar vida aos personagens e a tudo o que está acontecendo na tela da sua TV.

Agora Rash, Zitz e Pimple chegam para estrelar mais uma super aventura, logo após eles ficarem super famosos eles acabam descobrindo que tudo aquilo não passava de uma realidade virtual.

Cabe aos três trilharem o caminho da fama novamente para se tornarem os ”heróis” mais populares do mundo, o grande problema é que cada sapo ter sua própria identidade e isso faz até eles formarem alianças improváveis.

Tudo que acontece na história sempre tem uma pegada de bom humor e deixa a coisa bem mais divertida, apesar ser bem simples e sem muita profundidade. A campanha só acaba pecando por seu bem curta, o jogo tem uma duração média de 4 horas.

Battletoads

Jogabilidade Battletoads

A jogabilidade do jogo tem uma variação bem grande desde pancadarias generalizadas até puzzles e fases mais focados em jogos de plataforma.

Os ”sapinhos” são iguais mas diferentes, cada um tem seu estilo de luta e com seus variados combos, que por mais que acabam dando os mesmos golpes cada um tem sua uma determinada intensidade.

Além de toda essa luta frenética temos fases parecidas com um jogo de plataforma, temos também a nostálgica fase das motos, onde temos que superar todos obstáculos. Temos alguns puzzles com um certo grau de dificuldade e até mesmo fases em que você entra em uma nave espacial e joga aquele estilo clássico.

Na verdade temos vários mini games dentro do jogo principal, e como se fosse vários jogos dentro de um apenas, e isso acaba deixando o jogo bem variado e você não vê nem o tempo passar.

O game ainda mantém aquele elemento de dificuldade que sempre foi presente, principalmente se você jogar em níveis mais desafiadores, confesso que em alguns momentos eu acabei me exaltando e quase jogando o controle na parede.

Battletoads

Gráfico e Som Battletoads

O gráfico do jogo faz tudo parecer um desenho animado de ótima qualidade, todo design dos seus personagens e também dos inimigos é tudo feito com muita perfeição.

O cenário poderia ter mais vida, nós particularmente achámos ele bem estático e sem vida, poderiam ter adicionado alguns elementos para aumentar a imersão e deixar o cenário mais interessante.

Os diálogos que acontecem são bem divertidos e é bem difícil você não dar algumas risadas com algumas piadas. O legal é que as legendas são bem localizadas então temos a tradução de alguns termos que são particulares para nosso idioma, já que em outro idioma essa palavra não existiria, basicamente são algumas gírias que só o brasileiro entende.

As músicas que embalam o game também são super divertidas e deixam todo aquele ar frenético ainda mais divertido, você só vai no embalo da música e senta a porrada em geral.

A dublagem em inglês do jogo é ótima mas se tivessem colocado em PT-BR seria incrível, ainda mais com os ótimos dubladores que temos em nosso país, e se tratando de um exclusivo é sempre por ele ser totalmente localizado para vários países.

Battletoads

Multiplayer Battletoads

O jogo te dá a oportunidade de fazer a campanha inteira em um multiplayer local onde você e mais dois amigos terão controle dos 3 protagonistas.

O jogo já é super divertido e frenético jogando sozinho, quando você se junta aos seus amigos a diversão fica ainda maior, fica até difícil entender o que está acontecendo com tanta pancadaria.

Conclusão Battletoads

Battletoads chega muitos anos depois de seu último lançamento e agora bem repaginado e com uma cara atual, o jogo tem um design de arte bem feito e tudo é muito bonito, só faltou um pouco de vida nos cenários, ele ainda continua com aquela pitada de dificuldade mas com um foco bem maior em uma pancadaria generalizada.

Apesar de não ser um jogo tão conhecido é uma ótima pedida para quem quer apenas se divertir, principalmente na companhia dos seus amigos.

Pontos Positivos
  • Design de arte;
  • Variação nas fases;
  • Gameplay frenética;
Pontos Negativos
  • Muito curto;
  • Faltou Dublagem PT-BR.

Battletoads já está disponível na Microsoft Store por R$ 74,95 e se você é um assinante do Xbox Game Pass pode jogar de maneira gratuita.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes da família Xbox. Se quiser, pode ver outras análises feitas pelo nosso time clicando aqui.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS