Inside Xbox: Perdeu a edição de Abril? A gente conta tudo que aconteceu!

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Confira todos os detalhes do Inside Xbox que rolou nesta semana

Em tempos de quarentena, todo mundo tem feito o que pode para se comunicaar com o mundo através das Lives e Redes Sociais, e nesta semana não foi diferente com a equipe do Xbox com o primeiro episódio do Inside Xbox de 2020, onde vimos mais de perto a campanha para um jogador em Grounded, o próximo jogo de aventura de sobrevivência da Obsidian, novos títulos do Xbox Game Pass, Xbox Série X, e mais novidades de Gears Tactics. Inside Xbox Abril 2020

Tivemos também muitas novidades surpreendentes: o Typhoon Studios revelou o DLC Journey to the Savage Planet, Hotline Miami Collection está recebendo um lançamento surpresa do Xbox One e The Last Campfire ganhou um primeiro trailer. Vamos lá!

Grounded – Obsidian Entertainment

A Obsidian Entertainment anunciou que o próximo jogo de aventura de sobrevivência Grounded entrará no Xbox Game Preview com Xbox Game Pass Ultimate e Steam Early Access em 28 de julho de 2020. Como parte do anúncio, a equipe também revelou um novo trailer focado na experiência para um jogador de Grounded e uma primeira transmissão ao vivo com o diretor de jogos da Obsidian Entertainment, Adam Brennecke e o gerente de mídias sociais, Shyla Schofield, que deu uma olhada mais de perto no jogo.

Um olhar mais atento às tecnologias do Xbox Series X

Algumas semanas atrás divulgamos praticamente TUDO sobre as tecnologias que impulsionam o Xbox Series X e vimos pela primeira vez o novo Controle do Xbox Wireless Controller e no Inside, Jason Ronald, diretor de gerenciamento de produtos do Xbox Series X, conversou desde a tecnologia gráfica, como rastreamento de raios DirectX e sombreamento de taxa variável, até processamento de áudio, resumo rápido e opções de armazenamento. Ronald também destacou a Xbox Velocity Architecture, incluindo o que isso implica e o que permitirá aos jogos.

A evolução da barra de jogos do Xbox continua

Continuamos a evolução do Xbox Game Bar, a sobreposição de jogos personalizável incorporada no Windows 10 para PC. A partir de hoje, os Insiders terão acesso a aplicativos de parceiros como Razer, XSplit e Intel diretamente do Xbox Game Bar por meio de novos widgets – não é mais necessário usar Alt + Tab para separar aplicativos enquanto estiver jogando.

Anunciando mais títulos excelentes atingindo o Xbox Game Pass

O Xbox Game Pass será expandido na versão beta para jogadores na Coréia do Sul e será incluído como parte dos benefícios do Xbox Game Pass Ultimate, que já está disponível para jogadores na região, enquanto todos os serviços do Xbox Game Pass para console e PC chegarão ao Japão pela primeira vez, ambos no dia 13 de Abril.

Também compartilhamos novos títulos juntando-se às bibliotecas do Xbox Game Pass no console e no PC, incluindo Alvastia Chronicles, Journey to the Savage Planet, Overcooked! 2, Football Manager 2020, Mistover e Stranger Things 3: The Game. Para mais detalhes sobre as notícias do Xbox Game Pass neste episódio, confira a postagem do Xbox Game Pass aqui.

Novos jogos da EA no Project xCloud

A partir de hoje, os participantes que participam do teste do xCloud podem jogar mais três ótimos jogos da EA em seus telefones ou tablets Android, incluindo The Sims 4, Unravel Two e Dragon Age: Inquisition. Além disso, a pré-visualização do Project xCloud chegará a 11 novos países na Europa Ocidental. Se você estiver interessado em participar da visualização do Project xCloud para poder transmitir esses ótimos jogos, visite xbox.com/projectxcloud. Inside Xbox Abril 2020

Forza Street para Android e iOS

Forza Street chegará aos dispositivos iOS e Android em 5 de Maio. Por um tempo limitado, também será distribuido o Pacote do Fundador para quem jogar na Forza Street entre 5 de maio e 5 de junho como um presente de boas-vindas. Faça sua pré-inscrição agora no Google Play e na Samsung Galaxy Store.

Cinco coisas que você precisa saber sobre Gears Tatics

A The Coalition comemorou o Gears Tactics com um novo vídeo destacando cinco coisas que você precisa saber antes do lançamento e seu compromisso com uma experiência de jogo adaptada ao PC, incluindo novos detalhes de uma parceria com a Intel. Disponível em 28 de abril no PC com Windows 10, Steam e com Xbox Game Pass para PC (Beta), o Gears Tactics faz com que os jogadores assumam o papel de Gabriel “Gabe” Diaz enquanto ele recruta, equipa e comanda seu esquadrão em uma missão para caçar o líder implacável do exército Locust: Ukkon. Inside Xbox Abril 2020

Aatualização gratuita dos ‘navios da fortuna’ de Sea of ​​Thieves

Ships of Fortune adiciona uma nova profundidade ao jogo, permitindo que os jogadores representem suas embarcações comerciais favoritas como emissários de recompensas aprimoradas e itens cosméticos exclusivos. Além disso, uma nova e misteriosa embarcações conhecida como The Reaper’s Bones também está estreando na tarefa de atacar navios rivais e pegar suas Emissary Flags e saques como troféus.

Um novo lote de ID @ Xbox Games está chegando ao Xbox One

No Inside vimos um jogo novinho em folha chamado The Last Campfire, uma fantasia sombria do desenvolvedor Hello Games que combina um belo estilo de arte com uma grande variedade de quebra-cabeças para criar uma experiência totalmente única. Havia também um novo trailer do Atomicrops, um simulador de agricultura cheio de ação, onde você deve cultivar e defender a última fazenda em um terreno baldio pós-apocalipse. Por fim, foi anunciado que o shooter de ação e ação Hotline Miami Collection não está apenas chegando ao Xbox One, mas está realmente disponível no momento.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold + Xbox Game Pass em apenas uma conta, podendo jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, enquanto o Game Pass é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$1. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do lado verde da força.