Veja as novidades para a Xbox Game Bar do PC

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Integração com diversas plataformas

Durante o Inside Xbox de abril, a Microsoft divulgou que esta trabalhando com diversas empresas do PC, incluindo Razer, Intel e xSplit, para incluir novos recursos para a Xbox Game Bar do Windows 10. Veja todas as novidades:

Você poderá baixar widgets na nova loja

Se você gosta de usar widgets durante sua jogatina no PC você terá mais uma facilidade para poder baixar eles. No lançamento, você poderá baixar eles sem precisar sair do jogo, basta acessar a Xbox Game Bar com o Win + G.

Novas facilidades para os streamers

A partir de agora, você terá mais facilidades para controlar a sua transmissão ao vivo. Com a integração com o programa xSplit você terá opções mais rápidas ao ativar o Xbox Game Bar com o win + G. Você terá facilidades como parar a transmissão ao vivo ou checar o chat, por exemplo. Para você que não usa o xSplit, você deverá baixar ele para poder ter acesso ao widget. E caso você já use, você deverá baixar o widget clicando aqui. Ele tem integração com as principais plataformas, como a Twitch.

NOTA: você deverá ter o xSplit instalado para o widget funcionar.

Otimize o seu PC com o Razer Cortex

Em mais uma integração, você poderá melhorar e otimizar o seu PC com o Razer Cortex. Ao instalar o widget, você poderá otimizar e dar um boost em seu PC. Para usar o recursos, você deverá ter o Razer Cortex instalado, e depois instalar o widget. Caso você já possua o Razer Cortex, basta instalar o widget.

NOTA: você deverá ter o Razer Cortex instalado para o widget funcionar.

Integração com a Intel Graphics

Você joga com uma placa de vídeo integrada da Intel assim como eu? Os nossos problemas acabaram! Com a parceria com a Intel, você poderá otimizar o seu PC e controlar sua transmissão com o novo widget com o Xbox Game Bar! O aplicativo estará disponível na beta do IGCC (Intel Graphics Command Center) no final do outono.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox