Microsoft se une com a Intel para otimizar Gears Tactics no PC

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Estamos falando de uma aparência incrível em PCs de ponta, laptops e máquinas com especificações mais baixas

Em breve, vamos experimentar o próximo título da aclamada série Gears of War, criada com exclusividade para PC. Combinando uma jogabilidade profunda e tática baseada em turnos com uma poderosa história de liderança e sacrifício, o Gears Tactics o enviará de volta às linhas de frente no início da Guerra dos Gafanhotos.

Em Gears Tactics, você assume o comando de Gabe Diaz, enquanto ele recruta, equipa e comanda seu esquadrão em uma missão desesperada para caçar o líder implacável e poderoso do exército Locust: Ukkon. Gears Tactics estará disponível no Xbox Game Pass para PC (Beta), Windows 10 PC e Steam em 28 de abril e com alguns pacotes de hardware Intel ainda este ano.

Enquanto os jogos anteriores da série Gears começaram como um ponto de referência no console, as equipes de desenvolvimento da The Coalition e Splash Damage tiveram que considerar uma gama incrivelmente ampla de processadores para o Gears Tactics.

Durante o desenvolvimento do Gears Tactics, a The Coalition trabalhou com a Intel e a arquitetura Xe-LP para otimizar o jogo. O que há de novo no Gears no PC é o suporte ao sombreamento de taxa variável (VRS). Os recursos de computação assíncrona foram aprimorados e o conteúdo foi desenvolvido para ser dimensionado em uma ampla variedade de dispositivos. O VRS, uma técnica relativamente nova, reduz a complexidade de pixel de uma cena para efetivamente dar ao Gears Tactics um aumento de desempenho sem sacrificar a fidelidade visual. O Async Compute permite que certas cargas de trabalho gráficas sejam executadas em paralelo, permitindo que o jogo execute mais processos gráficos de back-end para manter a sessão em execução. E com a nova compatibilidade de hardware da Intel, isso se traduz em um desempenho fantástico na próxima arquitetura Intel Xe.

Em resumo, o jogo não apenas teve que corresponder às expectativas da série como uma vitrine gráfica, ele teve que funcionar perfeitamente entre notebooks finos e leves, desktops ultra-poderosos e configurações de dispositivos ainda por vir, incluindo aqueles que apresentam a arquitetura gráfica Xe que estreou este ano. Você pode ver isso representado nos requisitos oficiais de especificações de hardware descritos abaixo:

Se você fizer a pré-encomenda direto da Microsoft Store por R$169 ou for assinante do Xbox Game Pass para PC (Beta) e jogar antes de 4 de maio receberá o Pacote de Personagens Thrashball Cole, que inclui Augustus Cole como recruta, além do Conjunto de Armaduras Thrashball completo com habilidades raras.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold + Xbox Game Pass em apenas uma conta, podendo jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, enquanto o Game Pass é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$1. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.