[ATUALIZADO] Xbox Series X será lançado no final de Novembro

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

[ATUALIZAÇÃO]

Major Nelson confirmou por meio de seu Twitter que o Xbox Series X não teve sua data de lançamento alterada e continua com data marcada para chegar no final do ano de 2020 e deu a entender que não será em Novembro.

”As páginas do Xbox Series X em algumas regiões listaram incorretamente a data de lançamento do Xbox Series X como no dia de ação de graças de 2020. Estamos comprometidos em lançar no Holiday 2020.”

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Informação vem do site oficial, listado para o feriado de ‘Thanksgiving’ nos EUA que acontece no final de Novembro.

A Microsoft atualizou o site do Xbox Series X para afirmar que o seu novo console será lançado no Dia de Ação de Graças (Thanksgiving) o que significa no final de Novembro em 2020.

Até o momento, a empresa havia apenas mencionado o ‘Holiday 2020‘, período festivo Norte Americano que acontece do Thanksgiving até a Virada do ano. Porém com essa atualização fornece um prazo mais específico para o ‘Dia de Ação de Graças 2020’ que acontece no dia 26 de Novembro este ano, em outras regiões, incluindo Índia, Nova Zelândia, Cingapura e Austrália.

xbox series x thanksgivingA Microsoft anunciou na última segunda (16) muitos detalhes sobre o novo Xbox Series X, incluindo as especificações, o design do console e muito. A empresa não forneceu informações de preço ou pré-encomenda para o console a partir de agora.

Quer saber tudo sobre o console? Assista nosso bate-papo que rolou ao vivo respondendo perguntas de vocês no nosso Facebook e YouTube.

Dúvidas sobre alguma especificação? A gente explica!

Criamos uma série de matérias explicando tudo que já foi divulgado sobre o novo console da Microsoft e você pode escolher qualquer uma abaixo, clicar e conferir.Xbox Series X: Glossário completo dos Termos e TecnologiaTudo o que sabemos sobre o Controle do Xbox Series XXbox Series X e a Latência; afinal o que é isso?Series X otimiza ‘Loadings’ eternos em apenas 10 segundosXbox Series X terá Cartão de Memória próprio para expandir o SSD internoXbox Series X não contará com saída de áudio óptico ou IR blaster

Para mais notícias, nos acompanhe em nossas redes sociais e permita que o nosso site lhe envie notificações!

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS