Xbox Series X terá Cartão de Memória próprio para expandir o SSD interno

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

A Microsoft não para de nos surpreender

A Microsoft confirmou que o Xbox Series X contará com uma espécie de “cartão de memória” para expandir o armazenamento interno. Cartão de memória Xbox Series X

[Atualizado]

Em uma conversa no Twitter, Larry Hryb (@majornelson), o responsável pela comunicação social do time do Xbox, respondeu a USG (USgamernet) a respeito do funcionamento do ‘Cartão Externo’.

Você poderá continuar usando seus discos rígidos externos USB 3.1+ no Xbox Series X e executar jogos do One, 360 e ‘Caixão’ diretamente do HDD externo. Os jogos otimizados para o Xbox Series X & Velocity Architecture precisam ser executados a partir do SSD interno ou da Unidade de armazenamento expansível.

O cartão de memória é bem pequeno e compacto, e funciona com as mesmas tecnologias de um SSD. A arquitetura será de um NVMe SSD, como aquelas que vão inseridos na placa-mãe de um computador, e a Microsoft promete ser veloz igualmente.

xbox series x armazenamento

Isso também permitirá um “compartilhamento” fácil de jogos, como por exemplo você ir na casa de um amigo e você levar o seu cartão de memória e simplesmente plugar e logar em sua conta para poder acessar-los.