Não, o Xbox Game Pass não passará a se chamar Microsoft Game Pass

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Parece que o suposto fechamento da Toys for Bob não foi a única fake news que o Xbox sofreu na noite da última quarta-feira (07), já que uma outra publicação havia sugerido a troca do nome do Xbox Game Pass.

No seu perfil oficial no X, a loja de videogames GameSpot compartilhou uma publicação de uma nova promoção em parceria com o Xbox Game Pass. No entanto, ao invés de colocar o nome correto, a loja achou que seria “interessante” chamar o serviço de “Microsoft Game Pass“, colocando mais “lenha na fogueira” nos rumores que envolveram o Xbox no último final de semana.

No entanto, o jornalista Jez Corden confirmou que o Xbox Game Pass não irá trocar de nome, e não existe nenhum plano para trocar de nome. Confira:

Só para apagar o fogo antes que todos comecem a entrar em pânico. Me contaram que a Gamestop acabou de criar o ‘Microsoft Game Pass’. A marca ainda é Xbox Game Pass/PC Game Pass sem mudanças planejadas.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
83,600InscritosInscrever

LEIA MAIS