É FALSO: Toys for Bob NÃO está sendo fechada pela Microsoft

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Na noite da última quarta-feira (07), diversos veículos de notícias apontaram que a Toys for Bob estaria sendo fechada pela Microsoft. No entanto, a história não é bem assim.

Segundo compartilhado pelo jornalista Jez Corden, a Toys for Bob não está fechando de forma definitiva, e apenas um único estúdio está sendo encerrado na Califórnia após a demissão de 86 trabalhadores. Mas sim, o encerramento do estúdio no estado norte-americano ainda é triste, mas não é tão alarmista quanto as notícias que apontavam um fim definitivo do estúdio, que é responsável por jogos como Crash Bandicoot e Spyro.

Os funcionários restantes da Toys for Bob foram transferidos para trabalhos remotos, e o estúdio continuará a dar suporte aos títulos da franquia Call of Duty. Infelizmente, o jornalista não compartilhou informações sobre os títulos originais do estúdio, então devemos esperar para “ver o que irá acontecer”. Confira:

Também recebi a confirmação de que a Toys for Bob não está fechando“, disse, citando uma publicação de um perfil que também confirmava que o estúdio não está fechando.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
83,600InscritosInscrever

LEIA MAIS