Microsoft diz que demissão de 1900 funcionários já era planejada pela própria Activision Blizzard

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Em uma reposta ao órgão regulador dos Estados Unidos, a Microsoft comentou sobre a demissão de mais de 1900 funcionários da Activision Blizzard.

Segundo compartilhado pela Microsoft, a Activision Blizzard já estava planejando a demissão de vários funcionários antes da aquisição ser concluída, ou seja, o órgão regulador dos Estados Unidos não pode culpar a empresa pelas demissões, já que elas não foram planejadas pela nova controladora da publicadora.

Vale lembrar que o FTC está usando a demissão de 1900 funcionários para tentar reverter a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft. Confira o que disse a gigante de Redmond:

A Activision já estava planejando eliminar um número significativo de empregos enquanto ainda operava como uma empresa independente. O anúncio recente, portanto, não pode ser totalmente atribuído à fusão.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
83,600InscritosInscrever

LEIA MAIS