Developer Direct 2024 contará com a revelação de um novo jogo, afirma site

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

É isso mesmo, parece que o Developer Direct 2024 não ficará restrito em compartilhar novidades de apenas quatro jogos, pelo menos é o que foi compartilhado pelo site Insider Gaming.

De acordo com o site, que é do conhecido insider Tom Henderson, o Xbox revelará um quinto jogo durante o Developer Direct 2024, que acontecerá amanhã (18) às 17h. No entanto, o artigo apontou que “não deverá ser um grande jogo”, e podemos especular que seja algo do nível Hi-Fi Rush, mas sem shadowdrop, algo que já havia sido confirmado pelo próprio Xbox.

Ainda no artigo, foi apontado que o atual plano da MachineGames é lançar o jogo do Indiana Jones ainda em 2024. Vale lembrar que a confirmação do novo game do estúdio pegou muita gente de surpresa, já que Phil Spencer havia apontado que o novo game estaria “a vários anos de distância” de ser lançado no Xbox.

O Developer Direct 2024 também mostrará novidades do Avowed, Ara: Histoy Untold e do Senua’s Saga: Hellblade 2. Este último teve a sua data de lançamento revelada antes da hora por outro site, e ele poderá chegar no Xbox Series X|S já em maio. Confira:

Embora a empresa não tenha declarado isso especificamente, fontes do Insider Gaming disseram que o plano atual é para lançar o jogo do Indiana Jones ainda este ano. Quanto as outras surpresas no evento, os fãs só terão que esperar para ver. Uma coisa que nossas fontes mencionaram, no entanto, é um quinto jogo sendo mostrado durante o show. Dito isso, não se espera que seja um grande jogo.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS