Developer Direct 2024 não terá nenhum shadowdrop, afirma Xbox

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Em uma publicação no seu site oficial, o Xbox afirmou que o Developer Direct 2024 não terá nenhum jogo shadowdrop.

Na publicação, o Xbox afirmou que todos os jogos que deverão aparecer no evento, como o Senua’s Saga: Hellblade 2 e Avowed, serão lançados “nos próximos meses“, e nenhum first-party do Xbox deverá ser lançado em shadowdrop, algo que aconteceu com o Hi-Fi Rush, que foi revelado durante o evento e logo em seguida foi lançado no Xbox Series X|S e PC.

Além disso, o Xbox também afirmou que nenhuma novidade dos jogos da Activision Blizzard serão reveladas por lá. Vale lembrar que a suposta data de lançamento do Senua’s Saga: Hellblade 2 acabou sendo vazada por um site, clique aqui para mais detalhes. Confira:

Haverá atualizações nos jogos da Activision Blizzard King? Nenhuma nova informação sobre os jogos da Activision Blizzard King fará parte do Developer_Direct. Você pode esperar por novidades dessas equipes ainda este ano.

Haverá algum lançamento durante o evento? Todos os jogos do Developer_Direct deste ano chegarão nos próximos meses, com mais detalhes a serem compartilhados no programa.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS