Crystal Dynamics, que está auxiliando a The Initiative no Perfect Dark, sofre nova onda de demissões

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Através do seu perfil oficial no X, o desenvolvedor Nick Edwars confirmou que a Crystal Dynamics está passando por uma nova onda de demissões.

Segundo Edwars, ele e outros colegas de estúdios foram desligados da Crystal Dynamics após uma decisão da Embracer Group, que controla o estúdio desde o ano passado, após ter comprado os estúdios ocidentais da Square Enix. Ainda na publicação, Edwars confirmou que está disponível para novos trabalhos, mostrando um pouco de suas habilidades.

Vale lembrar que a Crystal Dynamics está trabalhando ao lado da The Initiative, do Xbox Game Studios, no desenvolvimento do reboot da franquia Perfect Dark desde 2021. Alguns rumores apontam que o desenvolvimento do game passou por um grande “reinicio” após diversas divergências, que foram resolvidas com a chegada da parceria com a Crystal Dynamics. Confira:

Infelizmente, as demissões da Embracer continuam chegando e eu e vários profissionais talentosos de marketing da Crystal fomos impactados. Se alguém precisar de um líder de negócios/pub, produto ou marketing, entre em contato comigo. Além disso, experiência em relações públicas, gerenciamento de projetos, arte 2D e edição de vídeo.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS