Microsoft chegou a desenvolver um protótipo de console mobile, afirma jornalista

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Em um relatório, o jornalista Tom Warren, do site The Verge, afirmou que a Microsoft chegou a desenvolver um protótipo de um console mobile.

Segundo compartilhado pelo jornalista, a Microsoft chegou a desenvolvedora um console mobile “há pouco tempo”, incluindo sua interface de sistema. No entanto, a ideia foi descartada pouco depois, e sua interface acabou sendo utilizada nas versões de TV do Xbox Cloud Gaming, disponível em vários televisores da Samsung.

Vale lembrar que no mesmo relatório, Tom Warren afirmou que o console voltado para jogos em nuvem do Xbox foi cancelado, bem como a diminuição da equipe e dos trabalhos na divisão de jogos em streaming, clique aqui para ler mais. Confira:

Fontes familiarizadas com os planos do Xbox da Microsoft me afirmaram que a empresa estava prototipando um portátil focado na nuvem anteriormente. A Microsoft desenvolveu uma versão leve da interface de usuário do Xbox que poderia ser executada em dispositivos portáteis, consoles de nuvem dedicados e TVs.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS