Sarah Bond sugere que o Xbox não está ganhando dinheiro com o xCloud

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Durante o seu depoimento do caso Microsoft x FTC, Sarah Bond, do Xbox, sugeriu que a empresa não está ganhando dinheiro com o xCloud.

No seu testemunho, Bond afirmou que o custo por minuto e por hora é maior que o lucro ganho por minuto e por hora, ou seja, o xCloud ainda não está gerando um grande lucro para o Xbox. No entanto, ela confirmou que o Xbox ainda está obtendo os dados de sucesso e de custo do serviço, além de ter confirmado que o serviço é o menos utilizado do Game Pass Ultimate.

Vale lembrar que o Xbox está trabalhando em grandes novidades para o xCloud, como a possibilidade de se jogar qualquer game da sua biblioteca, recurso prometido no ano passado, bem como um console voltado para jogos em nuvem. Confira:

“Continuamos a obter mais dados sobre o sucesso e a popularidade do xCloud. Tornamo-nos mais claros sobre os custos relacionados a isso e firmamos parcerias com outras pessoas que prestam esses serviços [de jogos em nuvem]. Obtemos receita com isso, mas quando olhamos para todos os números, a receita que obtemos por minuto ou hora é menor do que o custo que temos por minuto ou hora.”

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS