Recurso para jogar qualquer game da biblioteca no xCloud será lançado no próximo ano

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Vai adiar!

É isso mesmo, parece que o aguardado recurso para jogar qualquer game da biblioteca no xCloud deverá ser lançado apenas no próximo ano.

Quem comentou isso foi o conhecido insider Jez Corden ao responder um usuário no Twitter. Segundo o insider, o aguardado recurso deverá ser lançado no Xbox Cloud Gaming (xCloud) apenas no próximo ano, mostrando que a chegada dele foi adiada, já que ele estava marcado para chegar ainda em 2022 de acordo com o próprio Xbox.

Podemos especular que o adiamento da chegada do recurso seja para aumentar a capacidade dos servidores, que enfrentaram grandes problemas ao serem lançados no Brasil, bem como novas tecnologias para reduzir o uso de hardware, largura de banda, latência e mais. Confira:

Jez Corden, quando será possível jogar o game da biblioteca no Xbox Cloud Gaming?” disse o fã, com seguinte resposta do jornalista: “no próximo ano“.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.