Recurso muito esperado pelos jogadores!
Através de seu site oficial, a desenvolvedora Playground Games confirmou que o raytracing está chegando no modo livre do Forza Horizon 5.
Segundo a desenvolvedora, o raytracing no modo livre do Forza Horizon 5 será lançado apenas no PC, e contará com quatro modos:
- Médio: disponível apenas no modo ForzaVista e com diminuição da resolução (os novos Xbox Series X|S também são capazes de reproduzir o raytracing nesse modo de garagem fechada);
- Alto: disponível apenas no ForzaVista, mas sem redução de resolução;
- Ultra: disponível no modo FozaVista e modo foto, sem redução de resolução;
- Extremo: disponível em todos os modos, incluindo no passeio livre.
Obviamente, a Playground Games sugeriu que os usuários utilizem placas de vídeos poderosas, como a RTX 3070 e a linha RX da AMD. Infelizmente, a desenvolvedora não confirmou se o raytracing também será lançado no passeio livre da versão de consoles. Vale lembrar que o raytracing no passeio livre já havia sido liberado através de uma modificação, porém ele funcionava de forma limitada.
Por fim, a desenvolvedora confirmou que recursos para melhorar o desempenho, como o DLSS 2.0 (sem informação da versão 3.0 disponíveis nas novas RTXs da série 40) e o FSR 2.2, também serão lançados. Confira:
Ray tracing during gameplay, Nvidia DLSS, Nvidia DLAA and FSR 2.2 are coming to Forza Horizon 5 on PC. pic.twitter.com/IfdA6NoGOP
— Klobrille (@klobrille) November 3, 2022
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