Você pode ajudar a população do Rio Grande do Sul utilizando o Microsoft Rewards

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Não é de hoje que a Central Xbox cria, produz e trabalha para trazer conteúdos que informem a comunidade com a maior qualidade possível, porém, a ideia por aqui é que nós todos possamos nos divertir, afinal, estamos falando de videogames, uma grande paixão de milhares de pessoas espalhadas pelo Brasil e pelo Mundo.

Mas infelizmente, dessa vez estamos aqui para falar de algo muito sério: O Rio Grande do Sul, no Brasil, sofre com uma tragédia sem precedentes, com inundações por toda parte, e nesse momento, não existe diversão, e sim, um dever de ajudarmos pessoas que assim como nós, estão passando pelo pior momento em suas vidas.

Sabia que você pode ajudar, utilizando seus pontos do Microsoft Rewards? Você já deve ter visto várias pessoas, ONGs e entidades com campanhas para doação financeira, alimentos, roupas, insumos e produtos de higiene, mas hoje, você poderá enviar doações diretamente da sua conta Microsoft.

O canal Central Rewards Brasil, gerenciado pelo nosso amigo PPGGNAAREA, fez um vídeo comentando e explicando como você pode participar dessa atividade. A Microsoft possuí parceria com três diferentes instituições, e para contribuir com pontos do Rewards, é só acessar um dos links abaixo, selecionar a pontuação desejada e enviar. É tudo rápido, seguro, e o principal, honesto!

Grupo Mais Unidos

https://rewards.bing.com/redeem/000909000011?causeId=076-5725163602171_9362&isUnavailableSkuRedirect=true

Crianças Amam

https://rewards.bing.com/redeem/000909000011?causeId=076-5565979141952_20dc&isUnavailableSkuRedirect=tru

ONG Parceiros Voluntários

https://rewards.bing.com/redeem/000909000011?causeId=076-5869967292569_5d75&isUnavailableSkuRedirect=true

O caso foi citado pelo Daniel Martins, que é atualmente o Loyalty Marketing Lead do Xbox, e citou uma publicação feita pela gaúcha Gisele Bündchen. A supermodelo internacionalmente conhecida, publicou um vídeo, comentando a respeito da tragédia em sua cidade natal, e pediu toda a ajuda possível. Elon Musk, o fundador da TESLA, SPACEX e atual proprietário do Twitter, também comentou na publicação da Gisele doando 1000 terminais do Starlink, da sua mais nova empresa que proporciona internet via satélite.

Chegou a hora de todos nos abraçarmos e ajudarmos a milhões de pessoas que perderam não só seus lares, mas vidas e famílias. Compartilhe e contribua da melhor forma possível. Até mesmo uma oração, pode fortificar a vida das pessoas nos momentos mais difíceis da vida.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,700InscritosInscrever

LEIA MAIS