343 Industries fez “reduções” no mapa do Halo Infinite

0
119

Teve algumas reduções

Durante um podcast, Joseph Staten, da 343 Industries, comentou que o estúdio fez algumas “reduções” no mapa aberto do Halo Infinite.

Segundo Staten, a equipe fez algumas reduções no mapa do Halo Infinite para “entregar uma experiência de qualidade e atingir as ambições desejadas pela equipe“. Ele também assumiu que houve alguns cortes no mapa do jogo exclusivo do Xbox, mas garantiu que foram “pequenos cortes” que não influenciaram no produto final.

Por fim, ele também comentou que a equipe até chegou a cogitar um sistema de construção de armas e outros objetos, mas que também foi cortado porque era algo que “não combinava com o Master Chief. Vale lembrar que o Halo Infinite deveria ter vários biomas no seu mapa aberto, mas que foram cortados da versão final, clique aqui para ler. Confira:

Nós não acabamos cortando muito do mundo aberto, mas eu sei que pelos designs originais houve uma redução bastante significativa do que a equipe esperava em um ponto que eles pudessem entregar … Sabíamos que precisávamos realmente entregar uma experiência de qualidade e atingir nossas ambições para garantir que o material que enviamos atendesse às expectativas.” disse, e complementou:

Leia Também:  Microsoft comenta que deixar Call of Duty como um exclusivo do Xbox não seria viável

Halo sempre foi um jogo relativamente aberto em termos de geometria, para um shooter, mas não estávamos planejando vários sistemas. Conversamos muito sobre construção de objetos, por exemplo, e minha infame linha para a equipe era algo como ‘Master Chief não precisa matar animais para fazer camisas de couro para si mesmo. Ele é um supersoldado blindado enorme. Se ele quer algo, ele vai e o mata, pega sua arma e continua em frente’.” finalizou.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.


Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, a Central Xbox pode ganhar uma comissão. A Central Xbox é um parceiro da Amazon, Rakuten e de outras afiliadas.

Leia Também:  Microsoft comenta que deixar Call of Duty como um exclusivo do Xbox não seria viável

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, InstagramFacebook ou participando do nosso grupo no Telegram para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens; o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento; o XCLOUD que te permite jogar uma enorme lista de jogos através de um Tablet, Smartphone, Navegador ou Aplicativo para Windows 10 e o catálogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts. Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.