343 Industries fez “reduções” no mapa do Halo Infinite

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Teve algumas reduções

Durante um podcast, Joseph Staten, da 343 Industries, comentou que o estúdio fez algumas “reduções” no mapa aberto do Halo Infinite.

Segundo Staten, a equipe fez algumas reduções no mapa do Halo Infinite para “entregar uma experiência de qualidade e atingir as ambições desejadas pela equipe“. Ele também assumiu que houve alguns cortes no mapa do jogo exclusivo do Xbox, mas garantiu que foram “pequenos cortes” que não influenciaram no produto final.

Por fim, ele também comentou que a equipe até chegou a cogitar um sistema de construção de armas e outros objetos, mas que também foi cortado porque era algo que “não combinava com o Master Chief. Vale lembrar que o Halo Infinite deveria ter vários biomas no seu mapa aberto, mas que foram cortados da versão final, clique aqui para ler. Confira:

Nós não acabamos cortando muito do mundo aberto, mas eu sei que pelos designs originais houve uma redução bastante significativa do que a equipe esperava em um ponto que eles pudessem entregar … Sabíamos que precisávamos realmente entregar uma experiência de qualidade e atingir nossas ambições para garantir que o material que enviamos atendesse às expectativas.” disse, e complementou:

Halo sempre foi um jogo relativamente aberto em termos de geometria, para um shooter, mas não estávamos planejando vários sistemas. Conversamos muito sobre construção de objetos, por exemplo, e minha infame linha para a equipe era algo como ‘Master Chief não precisa matar animais para fazer camisas de couro para si mesmo. Ele é um supersoldado blindado enorme. Se ele quer algo, ele vai e o mata, pega sua arma e continua em frente’.” finalizou.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.