Em uma declaração, a publicadora Paradox Interactive confirmou que o estúdio responsável pelo desenvolvimento do Cities Skylines 2 foi alterado.
De acordo com a Paradox Interactive, a Iceflake Studios assumirá o desenvolvimento do Cities Skylines 2, principalmente sua versão de consoles e expansões. Não está claro o que aconteceu com a outra desenvolvedora, a Colossal Order, que teria entrado em acordo com a publicadora para seguirem “caminhos independentes”. Confira:
“A franquia Cities: Skylines vai mudar para um novo desenvolvedor. Temos o prazer de anunciar que a Iceflake Studios assumirá a liderança. Com sede em Tampere, Finlândia, a Iceflake Studios é um dos estúdios internos da Paradox Interactive e está trabalhando duro para se familiarizar com os detalhes de Cities: Skylines II.
Especificamente, a Iceflake assumirá todo o desenvolvimento existente e futuro de Cities: Skylines II, incluindo atualizações gratuitas para a versão atual, trabalho contínuo nas edições de console, além de futuras expansões e pacotes de conteúdo. Isso significa que os jogadores de Cities poderão esperar por novas atualizações e lançamentos de conteúdo por muitos anos.”
Vale lembrar que a versão de consoles do Cities Skylines 2 foi adiada várias vezes, e segue sem uma data de lançamento. Além disso, outros desafios também estão afetando a versão de PC do game, como problemas de desempenho que ainda persistem desde o lançamento.
Entretanto, a publicadora garantiu que o game ainda chegará em day-one no catálogo do Xbox Game Pass, com a versão para PC já disponível.
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, e produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.


















