Em uma carta enviada à juíza Corley, o órgão regulador do Canadá apoio uma possível liminar do FTC contra Microsoft.
Segundo a carta, em uma reunião virtual no dia 05 de maio, os reguladores do órgão canadense afirmaram que possuíam “várias preocupações” com a concorrência caso a aquisição da Activision Blizzard fosse permitida, como o já conhecido argumento de “limitação de franquias”, como o Call of Duty, em plataformas rivais.
No entanto, o conhecido analista Florian Mueller apontou que a carta “não ajudará” o FTC, que está sem tempo para conseguir uma liminar para bloquear a aquisição da Activision Blizzard. Vale lembrar que até o momento, três órgãos estão “jogando pesado” contra a aquisição da publicadora, o CMA, do Reino Unido, o FTC, dos Estados Unidos, e o AMF, do Canadá.
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.