De acordo com um relatório da Bloomberg, a presidente Lina Khan, do órgão regulador dos Estados Unidos (FTC), será alvo de mais uma investigação.
Segundo o relatório, Khan será alvo de mais investigações do Partido Republicano, que sempre se opôs ao seu mantado, já que ela é extremamente ligada ao presidente Joe Biden, do Partido Democrata. As investigações se basearão nos comentários de uma ex-funcionária, identificada como Christine Wilson, que acusou a presidente de abusar do poder.
A investigação também deverá abordar o mais recente caso da contestação da aquisição do aplicativo fitness Within pela Meta, controladora do Facebook e Instagram. Não sabemos se a investigação envolverá a Activision Blizzard, mas podemos especular que a investigação será “alterada” no bom sentido. Confira:
“Buscamos documentos e informações para esclarecer as alegações do comissário Wilson e determinar até que ponto a Comissão se desviou de sua missão de proteger o consumidor americano.“
“Sob a presidente Khan, a FTC tem orgulho de defender os consumidores americanos de danos e garantir uma concorrência justa na economia“, disse o porta-voz da FTC, Douglas Farrar. “Estamos ansiosos para trabalhar com o Congresso para dissipar as alegações imaginativas do ex-comissário Wilson.“
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.