De acordo com uma publicação no Twitter, a Activision Blizzard contratou um advogado que já defendeu a Rainha Elizabeth II e Boris Johnson para defender a apelação da sua fusão com o Xbox.
Segundo compartilhado pelo analista Florian Muller, do site Florian Patents, a Activision Blizzard contratou o advogado Lord David Pannick, que faz parte do conselho do rei da Inglaterra. O advogado já defendeu a rainha Elizabeth II, o time de futebol Manchester City, o ex-diretor da rede BBC e até mesmo o ex-primeiro-ministro Boris Johnson, que trabalhou no caso das festas ilegais durante a pandemia.
No seu currículo, David Pannick já possui mais de 180 julgamentos, incluindo 25 casos no Supremo Tribunal do Reino Unido, 100 casos UKSC (Comitê de Apelação da Câmara dos Lordes) e 25 casos no Tribunal Europeu de Justiça. Vale lembrar que a Microsoft também já contratou um outro grande advogado, clique aqui para ler. Confira:
BREAKING #ActivisionBlizzard $ATVI has hired an ultra-high-profile UK lawyer to help lead the @CATribunal appeal of the @CMAgovUK merger-blocking decision:
Lord David Pannick KC (KC = King’s Counsel)His clients include(d), among others,
– Queen Elizabeth II,
– former Prime…— Florian Mueller (@FOSSpatents) May 9, 2023
“A Activision Blizzard contratou um advogado de renome no Reino Unido para ajudar a liderar a apelação da decisão de bloqueio de fusão com o Xbox, Lord David Pannick KC. Lord Pannick é um membro independente do partido da Câmara dos Lordes. Eu descobri isso de uma fonte confiável com conexões na comunidade jurídica.“
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.