Ubisoft cancela novo jogo da franquia The Division

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Segundo compartilhado em uma revelação de ganhos, a Ubisoft cancelou o desenvolvimento de um novo jogo da franquia The Division.

De acordo com a Ubisoft, o The Division Heartland, título free-to-play revelado em 2021 baseado em extração, foi cancelado. O cancelamento se deu devido “mudanças nas tendências de mercado” e a necessidade de readaptação, enquanto os funcionários e recursos foram transferidos para posições dentro de outros jogos da desenvolvedora, como XDefiant e Rainbow Six. Confira:

Como parte dos esforços da Ubisoft para simplificar suas operações e se adaptar às tendências de mercado em evolução, houve mais reorganizações dentro das equipes de publicação global. Além disso, em linha com o aumento da seletividade de seus investimentos, a Ubisoft decidiu interromper o desenvolvimento do The Division Heartland e redistribuiu recursos para oportunidades maiores, como XDefiant e Rainbow Six.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,700InscritosInscrever

LEIA MAIS