Microsoft começa a exibir anúncios no menu Iniciar do Windows 11

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Após um curto período de testes para insiders do Windows, a Microsoft começou a exibir anúncios no menu Iniciar do Windows 11.

Segundo compartilhado na mais recente nota de atualização do Windows 11, os anúncios do menu Iniciar já estão sendo exibidos para todos os usuários do sistema operacional. Para a nossa “sorte”, os anúncios são pequenas sugestões de programas com o seu nome e sua breve descrição, um pouco diferente do que acontecia no Windows 10.

Além disso, os anúncios também podem ser desativados (pelo menos por enquanto) através do painel de configurações do seu computador. Até o momento, a Microsoft não se pronunciou sobre a adição de anúncios em outras partes do Windows 11. Confira:

A seção ‘Recomendado’ do menu Iniciar mostrará alguns aplicativos da Microsoft Store. Esses aplicativos vêm de um pequeno conjunto de desenvolvedores.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,700InscritosInscrever

LEIA MAIS