Hasbro já está procurando novo estúdio para desenvolvimento da sequência do Baldur’s Gate 3

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Em uma entrevista para o site PC Gamer, Eugene Evans, da Hasbro, comentou sobre os planos para uma sequência do Baldur’s Gate 3.

Segundo compartilhado por Evans, a equipe de parcerias da Hasbro já está procurando um novo estúdio parceiro para o desenvolvimento de uma sequência do Baldur’s Gate 3, que foi lançado no Xbox Series X|S no final de 2023. Ele também afirmou que a equipe já conversou com “diversos parceiros”, mas que não existe uma pressa em fechar o contrato.

Vale lembrar que durante uma entrevista, o CEO da Larian, Swen Vincke, afirmou que não existem planos para o desenvolvimento de uma sequência ou DLC para o Baldur’s Gate 3, e comentou que a equipe deseja trabalhar em “projetos próprios“. Confira:

Vamos tomar nosso tempo e encontrar o parceiro certo, a abordagem certa e o produto certo que pode representar o futuro do Baldur’s Gate. Levamos isso muito, muito a sério, como fazemos com todas as nossas decisões em torno do nosso portfólio. Não nos apressamos nas nossas decisões sobre com quem fazer parceria.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS