Hazelight Studios, do It Takes Two, sugere que revelará novidades ainda em 2024

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Através do seu perfil oficial no X, o estúdio indie Hazelight Studios, do It Takes Two, sugeriu que revelará novidades ainda em 2024.

Na publicação, a Hazelight Studios destacou que comemorará seu décimo aniversário em dezembro, e destacou uma foto do seu fundador, Josef Fares, recebendo um prêmio pelo Brothers – A Tale of Two Sons. No entanto, a publicação também destacou que o estúdio revelará algumas novidades ainda em 2024, como seu possível novo jogo.

Vale lembrar que em durante o The Game Awards 2021, a Hazelight Studios ganhou o prêmio de “Jogo do Ano” com o It Takes Two, considerado por muitos como um dos “melhores jogos de todos os tempos”. Confira a publicação:

Em novembro, estaremos comemorando o 10º aniversário da Hazelight! Caramba, é nostálgico olhar para trás e ver Josef recebendo um Bafta por Brothers – A Tale of Two Sons em março de 2014. O sucesso louco desse jogo foi o motivo dele fundar a Hazelight logo depois!

Claro, estamos trabalhando em coisas novas (muito boas) que falaremos mais tarde neste ano. Mas agora queremos te levar numa viagem pela memória e mostrar alguns dos momentos nunca antes vistos que nos trouxeram até aqui! Mais novidades em breve!

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS