Xbox Game Pass receberá um novo day-one nesta semana

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

O Xbox Game Pass deverá receber um novo jogo em day-one nesta semana, e trata-se de um novo jogo indie.

Nesta semana, o Harold Halibut será lançado em day-one no Xbox Game Pass amanhã, 16 de abril. Ele estará disponível no Xbox Series X|S, PC e Xbox Cloud Gaming, e será o primeiro jogo da desenvolvedora independente Slow Bros. Além disso, o game será o único lançamento do serviço nesta semana, a não ser que novos jogos sejam revelados entre amanhã e quinta-feira (18). Confira:

Harold Halibut é um jogo narrativo feito à mão sobre amizade e vida em uma nave espacial do tamanho de uma cidade e submersa em um oceano alienígena. Já se passaram 250 anos desde que o seu lar, uma nave espacial parecida com uma arca, fugiu da Terra à beira de uma guerra fria para encontrar um planeta habitável que pudesse preservar a raça humana.

Você é Harold, um jovem assistente de laboratório da cientista-chefe da nave, Jeanne Mareaux. Embora a maioria dos habitantes tenha aceitado a vida a bordo da nave naufragada, Mareaux ainda trabalha sem parar, buscando um jeito de fazer a nave sair do planeta e encontrar um novo lar mais seco. Mas o povo estranho, maravilhoso e diverso da FEDORA I também mantém o Harold ocupado… até que um encontro fatídico o faz mergulhar em um mundo que ninguém imaginaria, um que pode ter a chave para os planos de relançamento de Mareaux.

Junte-se ao Harold e explore um mundo retrofuturista vibrante para descobrir o real significado de ‘lar’.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS