Microsoft está enviando anúncios pop-ups gigantes no Windows 10

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A Microsoft está realmente disposta a forçar suas atualizações para o Windows 11, e isso até mesmo inclui o uso de anúncios gigantes no Windows 10.

Segundo compartilhado no Reddit por um usuário chamado “Woopinah9”, um anúncio pop-up gigante apareceu no seu computador enquanto ele trabalhava. No anúncio, a Microsoft “agradeceu” a sua lealdade no Windows 10, mas destacou que o suporte ao sistema operacional acabará no final de 2025 e sugeriu uma atualização para o Windows 11.

Embora tenha sugerido a atualização para o Windows 11, o anúncio gigante também destacou que o computador do redditer não é compatível com o sistema operacional, algo que foi bastante criticado na sua revelação em 2021, já que a Microsoft exigia recursos avançados para grande parte dos computadores, como o TPM 2.0 e processadores mais avançados.

O anúncio também deixou claro que não deixará o usuário em paz, já que um botão “me lembre mais tarde” também foi adicionado. No entanto, embora o suporte oficial acabe no próximo ano, você também pode optar por pagar a bagatela de US$61 para receber atualizações de segurança, mas fique atento pois o preço dobrará a cada ano do suporte.

Vale lembrar que durante o lançamento do Windows 10 em 2015, vários usuários dos sistemas operacionais mais antigos, como Windows 7 e 8.1, também foram surpreendidos com anúncios incessantes e atualizações forçadas. E você, já está utilizando o Windows 11? Conta para gente nos comentários!

O prompt de atualização do Windows 11.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS