[ATUALIZADO] Xbox revela GRANDES NOVIDADES para o Xbox Cloud Gaming (xCloud)

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

De surpresa, o Xbox revelou grandes novidades para o Xbox Cloud Gaming (xCloud), seu serviço de jogos em nuvem.

Segundo compartilhado pelo Xbox, a tradicional dashboard encontrada nos consoles Xbox Series X|S e Xbox One agora pode ser visualizada no site do xCloud no navegador, em aplicativos para TVs e óculos de realidade virtual. Antes da mudança, uma dashboard customizada era utilizada no serviço de jogos em streaming.

Além disso, o menu Xbox foi totalmente remodelado, e agora está parecido com o que também encontramos nos consoles. Antes das mudanças lançadas no dia de hoje, para acessar o menu era necessário iniciar um jogo. Porém com a nova atualização isto não será mais necessário, já que ele é incluso na nova dashboard do serviço.

Com o novo menu também será possível gerenciar grupos, ver mensagens, ver conquistas, ver seus amigos e muito mais. O Xbox também destacou que as novidades são restritas para os usuários insiders, e é necessário habilitar as mudanças manualmente para testar a nova dashboard e menu. Para fazer isto basta clicar na sua foto de perfil, ir em “configurações” e clicar no botão “habilitar prévia dos recursos” para receber as mudanças.

Vale lembrar que vários recursos foram lançados no Xbox Cloud Gaming recentemente, como o aguardado suporte ao teclado e mouse, que está disponível em um número limitado de jogos. Confira:

xCloud mudanças

xClod novo menu

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS