Nova atualização do Xbox trouxe uma novidade para o xCloud

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Através do seu site oficial, o Xbox confirmou que lançou uma nova atualização para o Xbox Cloud Gaming, conhecido popularmente como xCloud.

Segundo compartilhado pelo Xbox, a nova atualização de testes já está disponível para membros insiders do nível Alpha e Alpha Skip-Ahead. O update trouxe uma pequeno ícone de “controle” para aqueles que jogam no Xbox Cloud Gaming através do site oficial do Xbox, e serve para conectar o controle de forma mais rápida.

Vale lembrar que alguns jogos do xCloud já são compatíveis com teclado e mouse, clique aqui para mais detalhes. Confira:

A partir de hoje, os insiders que jogam na nuvem via xbox.com/play notarão um ícone de controle no guia quando executarem algum jogo através de um navegador. Isso oferece suporte aos usuários na conexão de um controle ao jogar em um navegador.

Os usuários no navegador precisarão habilitar os recursos de testes em seu navegador para obter acesso ao recurso. Isso é feito clicando em sua foto de perfil no xbox.com/play e, em seguida, selecione Configurações e, em seguida, habilite ‘Recursos de Testes’.

E tem mais novidades! Se liga:

Xbox revela GRANDES NOVIDADES para o Xbox Cloud Gaming (xCloud)

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS