[ATUALIZADO] Call of Duty 2024 será revelado durante o Xbox Games Showcase, sugere site

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Atualização:

O site Insider Gaming, do conhecido leaker Tom Henderson, informou que o Call of Duty: Black Ops Gulf War será revelado antes do evento do Xbox, fora de um evento no Warzone, algo que estava acontecendo com os outros jogos.

O site também apontou que o game receberá outras novidades, como uma gameplay de deepdive, no Summer Game Fest, do apresentador Geoff Keighley. No entanto, algumas informações mais detalhadas também serão reveladas apenas no evento do Xbox.

Matéria original:

Parece que o “aguardado” Call of Duty 2024 será revelado durante o Xbox Games Showcase de junho, pelo menos é o que sugeriu o site The Verge.

Segundo compartilhado pelo site, que originalmente falava da saída de Kareem Choudhry da Microsoft, o aguardado Call of Duty 2024, que está sendo desenvolvido pela Treyarch, será revelado durante o evento de junho do Xbox. Vale lembrar que a franquia Call of Duty não aparecia nos eventos do Xbox desde 2015 quando a Activision havia assinado um acordo de marketing com a Sony.

Infelizmente, não existem muitas informações sobre o próximo Call of Duty, e os detalhes existentes apontam para uma campanha em mundo aberto na Guerra do Golfo.

Mas grandes esperanças estão sendo depositadas na desenvolvedora, principalmente por conta do Call of Duty: Modern Warfare III, que foi lançado no final do ano passado e não atingiu as expectativas dos fãs da franquia, principalmente por conta do seu pequeno modo campanha.

Além disso, também existe o fato de que este será o primeiro Call of Duty sob a gerência do Xbox, e muitos já esperam, no mínimo, o lançamento em day-one no Game Pass.

Outros rumores animadores também sugerem que o Xbox Games Showcase de 2024 será extremamente movimento com a aparição do Gears 6, confirmado pelo insider Jeff Grubb, e um suposto novo trailer do aguardado State of Decay 3, revelado originalmente em 2020. Confira:

A Microsoft está no meio do planejamento para seu grande evento de inverno do Xbox. Minhas fontes indicaram que ele acontecerá no domingo, 9 de junho, e a Microsoft está atualmente planejando anunciar um novo Gears no show. Um anúncio de Gears não será o único novo jogo do Xbox no show, que também incluirá datas de lançamento para os próximos jogos do Xbox, como Microsoft Flight Simulator 2024, Avowed, Indiana Jones e o Grande Círculo e, claro, um novo Call of Duty que deve estrear ainda este ano.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS