GTA 6 não será adiado, assegura Bloomberg

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Em um artigo na Bloomberg,  o jornalista Jason Schreier comentou sobre um possível adiamento do aguardado GTA 6.

Segundo compartilhado por Schreier, o GTA 6 não será adiado, pelo menos é o que apontou algumas de suas fontes na Rockstar. Ainda na publicação, o jornalista afirmou que o relatório original do site Kotaku, que apontava um adiamento para 2026, foram “exagerados”. Com o primeiro rumor do adiamento, as ações da Take-Two, controladora da Rockstar, caíram 5%, e não se recuperaram desde então.

Vale lembrar que um jornalista do site Insider Gaming, um dos mais respeitados no mundo dos vazamentos, também garantiu que não existem planos para um adiamento do GTA 6, e que o cronograma de desenvolvimento está favorável para um lançamento em algum momento de 2025.

O GTA 6 foi revelado oficialmente no final de 2023 após o seu trailer ter sido vazado no X. No entanto, o trailer não havia sido o primeiro vazamento do game, já que no dia 18 de de setembro de 2022 vários vídeos de desenvolvimento foram vazados por um hacker de apenas 17 anos, que atualmente está internado em um hospital psiquiátrico no Reino Unido.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS