GTA 6 está dentro do cronograma para ser lançado em 2025, afirma jornalista

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Através do seu perfil oficial no X, o jornalista Mike Straw, do site “Insider Gaming”, reafirmou que o GTA 6 será lançado em 2025.

Segundo compartilhado por Straw, que garantiu ter fontes na Rockstar, o GTA 6 está dentro do cronograma para ser lançado em 2025, sem nenhum tipo de atraso. Além disso, suas fontes também garantiram que quaisquer rumores que apontem um adiamento para 2026 são apenas “deduções“, e que elas não devem ser levadas a sério.

Vale lembrar que na última sexta-feira (22), um artigo do site Kotaku afirmou que o GTA 6 havia sido adiado para 2026 após “atrasos internos“. Confira o que disse o jornalista:

Dizendo isso de novo, já que as pessoas ainda estão falando nisso: entrei em contato com várias fontes, e me asseguraram que o GTA 6 está ‘dentro do cronograma’ e que qualquer sugestão de atraso neste ponto do desenvolvimento é ‘pura dedução’.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS