Gearbox, desenvolvedora do Borderlands, foi adquirida pela Take-Two

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Através do seu perfil oficial no X, a Gearbox Interactive, da franquia Borderlands, confirmou que foi adquirida por uma nova controladora.

Segundo a nota, a Gearbox Interactive foi adquirida pela Take-Two, controladora da 2K e Rockstar, em uma transação de US$460 milhões. Vale lembrar que sua antiga controladora, a Embracer Group, estava passando por uma grande reestruturação interna, que envolvia vender alguns de seus estúdios.

Em outra publicação, a sua nova controladora, a Take-Two, garantiu que o Borderlands 4 está em desenvolvimento. Confira:

Confira o que disse a Take-Two:

A Take-Two espera que a transação aprofunde sua bem-sucedida relação com a Gearbox Entertainment e proporcione benefícios financeiros aumentados por meio de uma estrutura operacional totalmente integrada. A Take-Two adquirirá o extenso portfólio de propriedade intelectual da Gearbox, incluindo a propriedade total das franquias Borderlands e Tiny Tina’s Wonderlands, aclamadas pela crítica e pelo público, assim como Homeworld, Risk of Rain, Brothers in Arms, Duke Nukem e a futura linha de produção da Gearbox.

Atualmente, a Gearbox tem seis projetos-chave de entretenimento interativo em várias fases de desenvolvimento, incluindo cinco sequências, duas das quais das franquias Borderlands e Homeworld, e pelo menos uma nova propriedade intelectual empolgante. Além desses planos, a Take-Two acredita que existem oportunidades incrementais para investir em novos projetos e expandir as franquias comprovadas da Gearbox.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS