Nova atualização do Diablo 4 trouxe o aguardado raytracing no Xbox Series X

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Através do seu site oficial, a Blizzard confirmou que uma nova atualização já está disponível no Diablo 4.

Segundo compartilhado pela Blizzard, o maior destaque da nova atualização do Diablo 4 é a oclusão de ambiente e sombras por raytracing no Xbox Series X. Vale lembrar que o game será lançado no Xbox Game Pass amanhã (28). Confira as notas do patch:

ATUALIZAÇÕES DE JOGO

  • O Patch 1.3.5. introduz o raytracing em todas as plataformas compatíveis e atualizações para oclusão de ambiente e sombras de contato.

CORREÇÕES DE BUGS

  • Corrigimos um problema em que a entrada do Portal para o Desafio não aplicava os itens cosméticos do Portal.
  • Corrigimos um problema em que a capacidade de interagir com determinadas coisas não funcionava se Tentáculos Cadavéricos estivesse equipado com a mesma tecla associada a “Interagir”.
  • Corrigimos um problema em que alguns elites não surgiam corretamente na segunda metade da masmorra Caminho dos Cegos.
  • Corrigimos um problema em que alguns itens cosméticos de Lápide não apareciam no Guarda-roupas.
  • Diversas melhorias de desempenho, estabilidade e aparência.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS