Xbox é um lugar onde posso encontrar os grandes jogos que quero, garante Phil Spencer

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Em uma entrevista para o site Polygon, Phil Spencer, CEO da Microsoft Gaming, comentou sobre como o Xbox é o lugar “perfeito” para os jogadores.

Na entrevista, Spencer citou o exemplo do iPhone e Android, afirmando que grande parte dos jogos e aplicativos que existem estão disponíveis em ambas as plataformas. Ele também afirmou que é possível acessar o mesmo conteúdo nos dois dispositivos sem nenhum tipo de limitação, o que garante o sucesso para ambos.

Por fim, ele afirmou que o ecossistema dos dois sistemas operacionais móveis são o “pivô” do Xbox, que é de ser uma marca onde os jogadores podem encontrar os seus jogos favoritos. Confira:

Essa noção de que o Xbox só pode ser esse dispositivo que se conecta a uma televisão não é algo que vemos na geração Z. Porque nada mais é assim para eles. Alguns deles terão um iPhone, outros terão um Android, mas todos os jogos e aplicativos são iguais. Ainda posso acessar o TikTok nos dois. Todas as suas coisas estão disponíveis onde quiserem. Então, para o Xbox, nosso pivô de marca é esse, atrair e manter relevância com um público mais jovem, ser algo do tipo ‘o Xbox é um lugar onde posso encontrar os grandes jogos que quero’.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS