Tudo o que você precisa saber sobre Diablo IV chegando ao Game Pass

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Os portões do Inferno estão se abrindo ainda mais, e Diablo IV finalmente chega ao Game Pass no dia 28 de março! Seja você um veterano na caça aos demônios ou um novato nas terras de Diablo, este guia é o seu aliado. Juntos, vamos mergulhar nas sombras e decifrar os segredos do Santuário.

Se você vai se aventurar no PC, veja como acessar o jogo:

  • Abra o aplicativo Xbox no PC e faça login com sua conta Microsoft associada à sua assinatura do Game Pass. Em seguida, clique em Diablo IV e, em seguida, no botão Instalar.
  • Clique em “Instalar Battle.net” quando solicitado e conclua a instalação. (Se você já tiver Battle.net instalado, pulará para a próxima etapa automaticamente)
  • Você terá que conectar sua conta Battle.net à sua conta da Microsoft. Se você já tem uma conta Battle.net, você pode fazer login para concluir a conexão, ou a partir daqui você pode criar uma conta Battle.net para fazer a conexão.
  • Depois de ter baixado Battle.net e conectado suas contas, você pode concluir a instalação do Diablo IV!

Para aqueles que irão jogar através do console, para acessar é muito fácil, e existem 3 formas bem legais.

Através dos “Meus Jogos e Aplicativos”

  • Na tela principal do Xbox, vá até “Meus Jogos e Aplicativos”
  • Navegue até > Biblioteca completa > Xbox Game Pass
  • Busque por Diablo IV
  • Faça o Download e se divirta

Buscando o Jogo no Console:

  • Pressione o botão “Y” no controle para abrir a ferramenta de busca
  • Busque por Diablo IV
  • Acesse o cartão do Jogo e faça o download

Pelo Aplicativo Game Pass no Dispositivo Móvel:

  • Baixe o Aplicativo Game Pass no seu dispositivo Android ou iOS
  • Faça login com sua conta Microsoft associada à sua assinatura do Game Pass
  • Busque por Diablo IV (ou clique no card na tela principal)
  • Faça a instalação remota*

*Lembrando que para instalação remota funcionar, você vai precisará configurar a funcionalidade diretamente no seu console para que isso aconteça.

História e Lore

Se você é novo em Diablo, você será capaz de mergulhar diretamente no mundo demoníaco de Diablo IV sem a necessidade de ter jogado os títulos anteriores. A história se passa várias décadas após os eventos de Diablo III e introduz um novo elenco de personagens e motivações no capítulo mais sinistro do universo Diablo até hoje. Este é um jogo autônomo que você pode entrar imediatamente, ilustrando como o próprio mundo que você salvará surgiu. Situado em Sanctuary, um refúgio construído por membros dos Altos Céus e Infernos Ardentes em guerra como uma fuga do conflito incessante, você começa sua jornada vagando por uma terra congelada ameaçadora. Você aprende rapidamente sobre o retorno profetizado do demônio Lilith, a Filha do Ódio, que criou o Santuário ao lado do arcanjo Inarius. Consumida pelo ódio e pela vingança, seu desejo pela conquista e destruição do céu e do inferno coloca todos os habitantes do Santuário em risco, pois ela traz impulsos sombrios aos corações de demônios e humanos. Cabe a você e a alguns poucos se opor aos seus planos e batalhar, mantendo o destino do Santuário em equilíbrio.

Jogabilidade

Agora que você já sabe um pouco mais sobre Sanctuary, vamos falar de gameplay. Diablo IV é um RPG de ação isométrico (ARPG), onde você aproveitará habilidades, habilidades poderosas e equipamentos famosos para defender sua casa de demônios rosnados e horrores sobrenaturais. Através do Santuário, você mergulhará em masmorras rejogáveis geradas processualmente, enquanto progride pela história e obtém itens e materiais mais potentes para seu andarilho.

Seu personagem atravessa o mundo aberto de Sanctuary, hack-and-slashing através do sistema de progressão como uma das cinco fantasias de classe que definem a experiência: Bárbaro, Druida, Necromante, Vampiro ou Feiticeiro Participe de eventos mundiais, derrube fortalezas, trabalhe com outros jogadores para enfrentar Chefes Mundiais ou lute contra outros jogadores nos Campos PvP do Ódio. De quebra a gente deixa abaixo, um artigo mais que especial do porquê você deve dar uma chance para Diablo IV.

Por quê você deveria dar uma chance para Diablo IV, o RPG mais épico de todos os tempos

Escolha sua Turma

Existem 5 classes para escolher em Diablo IV. Cada um com múltiplas habilidades e talentos para se adequar ao seu estilo de jogo preferido.

  • Bárbaro: O mestre das armas de Diablo IV. Empunhe ou balance armas enormes de duas mãos (com a capacidade de alternar entre ambas no calor do combate) enquanto você se aproxima de seus inimigos.
  • Druida: Com ele você se transformar em um lobisomem enquanto distribui magia ao lado de seus animais de estimação espirituais (cada um deles concede benefícios específicos) para assustar todos ao seu redor.
  • Necromante: Você nunca precisa viajar sozinho como um falante dos mortos. Use seu conhecimento profano para invocar seu próprio pacote pessoal de esqueletos e um golem para lutar contra os monstros por, ou com você.
  • Rogue: Se você não pode escolher entre variado ou melee, por que não ambos? Mova-se rapidamente em combate para esfaquear os combatentes de perto ou disparar contra eles com um arco de longe.
  • Feiticeiro: Aproveite o tempo ao redor do fogo enquanto incendeia seus inimigos (ou os congela ou ataca com raios) com magias elementais.

Para conhecer mais sobre as cinco classes, acesse o artigo abaixo.

Diablo IV: Conheça as Cinco Classes do Game e Descubra qual Combina mais com Você

Se você é novo em Diablo IV, é recomendável começar criando um personagem no reino Sazonal, mas não marque a opção “Pular Campanha” – passe primeiro pelo modo história de Diablo IV.

As temporadas são recorrentes, eventos limitados por tempo, desafios, recompensas e mudanças de jogabilidade, e quando uma temporada termina, seus personagens sazonais e seu progresso são convertidos em personagens não sazonais, então uma vez que você está passando pelo modo história, você está pronto para lançar um novo personagem para a Temporada 4 que será lançado em maio!

Agora que você já sabe como dar os primeiros passos em Diablo IV, que tal conhecer 6 motivos para você dar uma chance a Diablo IV?

6 motivos para você dar uma chance a Diablo IV (e se apaixonar pelo jogo)

Ansiosos por Diablo IV no Game Pass? Conte pra gente nos comentários.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS