6 motivos para você dar uma chance a Diablo IV (e se apaixonar pelo jogo)

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Diablo IV é um RPG de ação que além de ter sido muito aguardado pelos fãs da série, rapidamente gerou grande hype por toda comunidade, incluindo aqueles que nunca tinham tido contato com a franquia da Blizzard.

Se você é uma das pessoas que nunca jogou Diablo IV antes, nós trazemos cinco motivos pelos quais você deve dar uma chance ao título (e se apaixonar por ele), mas se você já for um fã, desse que é um dos melhores jogos já criados, pode ficar tranquilo, nós também pensamos em você.

História envolvente: Diablo IV tem uma história envolvente que vai te prender do começo ao fim, e ele vai te fazer sentir vivendo em um mundo aberto cada vez mais perigoso, jogando do jeito que você escolheu para você e seu personagem.

Classes insanas: As classes de Diablo IV são incríveis e vão te fazer se apaixonar pelo jogo. Cada um deles tem sua própria personalidade, poderes e história, o que torna o jogo ainda mais interessante.

Os melhores Chefes: Além dos inimigos comuns do jogo, Diablo IV possuí os melhores chefes, e as batalhas mais insanas. Seja sozinho, ou em grupo, você terá que batalhar ao extremo com cada um dos ‘bosses’ do jogo, estudando cada movimento de cada um deles, para ter sucesso total durante a batalha.

Gráficos incríveis: Os gráficos de Diablo IV são incríveis e vão te deixar sem fôlego. Você irá experimentar diferentes cenários, ambientes, construções, iluminações, e tudo isso repleto de elementos que tornam Diablo IV algo único. 

Jogabilidade viciante: Você está buscando um jogo, onde você nunca vai querer parar de jogar? Então confia na gente, e dê uma chance, pois a jogabilidade de Diablo IV é realmente viciante e vai te fazer querer jogar até o galo cantar.

Comunidade ativa: A comunidade de Diablo IV é muito ativa e amigável. Você vai encontrar muitas pessoas que compartilham sua paixão pelo jogo e que estão dispostas a ajudá-lo a se tornar um jogador melhor. Jogando solo ou em cooperativo, não deixe de ajudar e ser ajudado por outros jogadores.

Diablo IV é um jogo incrível, e que vale a pena ser jogado sozinho ou em companhia dos seus amigos através dos modos cooperativo local, cooperativo online e multiplayer, ficando ainda mais legal com o crossplay entre todas as plataformas disponíveis. Se você nunca jogou antes, dê uma chance ao jogo, garanto que você não vai se arrepender.

Diablo IV já está disponível para Xbox One, Xbox Series X|S e PC, e para adquirir sua cópia digital é só clicar aqui.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS