Diablo IV: Conheça as Cinco Classes do Game e Descubra qual Combina mais com Você

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Se você ainda não iniciou sua aventura em Diablo IV, a primeira coisa que você precisará fazer (além de ter o jogo) é criar seu personagem. É ali, na telinha inicial, com aquela famosa fogueira, que os cinco personagens se reúnem, e aguardam, para que você os conheça, e escolha qual deles será seu parceiro de aventura. 

Em Diablo IV, temos cinco classes.

Bárbaros

São os guerreiros, eles têm uma força inigualável e possuem um amplo arsenal, com uma arma para cada ocasião. Esses enfrentam os inimigos de frente, mano a mano, corpo a corpo, e olha, é bom manter um hálito perfeito, senão, sai de perto.

Druídas

São os xamãs, que assumem facilmente a forma de ursos imponentes ou lobisomens brutais para lutar ao lado das feras da natureza. Não, você não poderá se transformar no vampiro do filme, nem num demônio de chifres – esses por sinal são os que você mais vai sentar a porrada.

Necromantes

São evocadores que têm a habilidade de conjurar hordas de mortos-vivos. Esses são os famosos personagens que conversam com mortos, e não, não adianta querer reviver aquele seu ator ou atriz preferida, essa já foi.

Renegados

São assassinos rápidos e mortais, que se especializam no combate de longo ou de curto alcance. São capazes de vencer qualquer inimigo com armas letais e combos poderosos, aprimorando seu arsenal com venenos e magia das sombras para eliminar demônios do jeitinho que a mamãe gosta.

Feiticeiros

Mais conhecidos como magos (Não são os mesmos do mundo de Harry Potter) manipulam os elementos da forma que for necessária para garantir a vitória, seja lançando raios, empalando os inimigos em pontas de gelo afiadas ou fazendo chover flamejantes meteoros.

Seja no corpo a corpo, a distância, jogando como tanque ou curandeiro, Diablo IV vai te proporcionar o melhor do melhor do melhoooooooooooor.

Diablo IV já está disponível para Xbox One, Xbox Series X|S e PC e para adquirir sua cópia digital é só clicar aqui.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS