Planet Zoo: Console Edition ganha trailer de lançamento

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Através do seu canal oficial no YouTube, a desenvolvedora Frontier Developments revelou o trailer de lançamento do Planet Zoo: Console Edition.

Segundo a Frontier Developments, o Planet Zoo: Console Edition já está disponível no Xbox Series X|S. Confira:

Planet Zoo: Edição de Console contém uma gama incrível de animais autênticos que pensam, sentem e exploram o mundo que você cria ao redor. Crie habitats únicos e paisagens vastas, fazendo escolhas importantes para cuidar dos animais enquanto constrói e administra os zoológicos mais exuberantes do mundo usando os controles intuitivos dos consoles. Explore imediatamente quatro modos de jogo emocionantes: embarque numa campanha mundial no modo Carreira, construa uma rede de zoológicos interligados no modo Franquia, teste as suas habilidades no modo Desafio e dê asas à imaginação com o modo Sandbox.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS