Marvel revelará seu novo jogo amanhã (27)

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Através do seu perfil oficial no X, a Marvel confirmou que irá revelar o seu próximo jogo desenvolvido em parceria com a NetEase na quarta-feira.

Segundo a Marvel, o seu novo jogo será revelado amanhã (27) ao meio-dia. Embora a produtora não tenha revelado os detalhes do game, a Forbes já apontou que será um jogo para consoles, PC e mobile em terceira pessoa com foco no combate 6v6, algo parecido com o que já temos com o Overwatch 2, da Blizzard. Confira:

Um experimento maligno causou uma perturbação única no fluxo temporal. Quem será puxado para este confronto épico?

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS