Confira os jogos que serão lançados no Game Pass nesta semana – de 25 a 29 de março

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

O Xbox está se preparando para lançar mais jogos no Game Pass, já que mais jogos deverão desembarcar no serviço nesta semana.

Segundo compartilhado pelo Xbox, quatro jogos deverão ser lançados no Xbox Game Pass entre os dias 25 a 29 de março, incluindo o aguardado Diablo 4, primeiro jogo da Activision Blizzard no serviço após a aquisição da publicadora. Confira a lista com os jogos que chegarão na próxima semana:

  • Terra Invicta (Game Preview) (PC) – 26 de março;
  • Diablo IV (Console e PC) – 28 de março;
  • Hot Wheels Unleashed 2 – Turbocharged (Cloud, Console e PC) – 28 de março;
  • Open Roads (Cloud, Console e PC) – 28 de março.

Você pode clicar aqui para ver os jogos que deverão deixar o Xbox Game Pass no dia 31 de março e aqui para ver as novas vantagens do serviço.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS