Confira todos os jogos confirmados no XBOX GAME PASS para abril

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Embora não tenhamos chegado na metade de março, vários jogos já foram confirmados no Xbox Game Pass para abril.

Aqui abaixo você encontrará uma lista com todos os jogos confirmados no Xbox Game Pass para abril. Ah, vale lembrar que esta lista não inclui as tradicionais revelações mensais, nem como outras surpresa que poderão aparecer ao decorrer do mês, então o número será maior! Confira:

Turbo Golf Racing 1.0 (lançamento final) – 4 de abril

Uma fusão cheia de ação entre corrida e golfe. Atravesse uma variedade diversificada de campos, usando seu carro para habilmente colocar sua bola no buraco. Faça cada tacada contar no novo duelo de golfe 1v1, compita contra 7 oponentes no modo Corrida, ou teste suas habilidades contra o relógio em Corridas contra o Tempo.

Botany Mayor – 9 de abril

Bem-vindo a Botany Manor, uma casa senhorial na Inglaterra do século XIX. Você joga como a moradora Arabella Greene, uma botânica aposentada. Explore sua casa e jardins, cheios de pesquisas, para descobrir o habitat ideal de flores esquecidas. Cultive cada planta para descobrir as qualidades misteriosas que elas guardam…

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes – 24 de abril

Eiyuden Chronicles: Hundred Heroes foi projetado para oferecer aos jogadores uma abordagem moderna de uma experiência clássica de JRPG. Prepare-se para liderar mais de 100 personagens jogáveis através de um mundo dilacerado pela guerra, que somente você pode salvar.

Another Crab’s Treasure – 25 de abril

Em um reino subaquático vibrante à beira do colapso, um ermitão embarca em uma caça ao tesouro para comprar de volta sua concha retomada. O segundo jogo da AGGRO CRAB.

Manor Lords – 26 de abril

Manor Lords é um jogo de estratégia medieval que apresenta construção de cidades detalhada, batalhas táticas em grande escala e simulações econômicas e sociais complexas. Governe suas terras como um senhor medieval — as estações passam, o clima muda, e cidades surgem e caem.

 Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS