Atualização beta do aplicativo do Xbox no PC trouxe várias melhorias

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A nova atualização de testes do aplicativo do Xbox no PC trouxe várias melhorias visuais e de recursos, e você pode conferir as novidades aqui abaixo.

Uma das principais adições no aplicativo do Xbox no PC foi a adição dos filtros “recente” e “instalado”, que permite uma fácil visualização dos seus jogos na sua biblioteca. Além disso, a atualização também trouxe uma grande melhoria na página dos jogos, que exibe informações interessantes, como tempo de jogo. Confira:

Embora o design seja essencialmente o mesmo, o aplicativo agora dá uma maior visibilidade aos seus amigos, dando mais destaque as suas atuais atividades. O processo de instalação de mods nos jogos instalados através do aplicativo do Xbox no PC também recebeu melhorias, como correções em problemas de integração.

Além disso, uma nova seção, chamada de “extensões“, também foi adicionada no aplicativo através das suas configurações. Na seção, você poderá configurar as suas extensões instaladas, que podem ser ativadas ao você ativar o Xbox Game Bar (Win + G).

O aplicativo deverá receber novas atualizações em breve, e claro, com várias novidades como novos conteúdos e recursos. Fique ligado aqui na Central Xbox para saber de todos os detalhes!

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS