Nova atualização do Windows 11 já está sendo disponibilizada

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A Microsoft começou hoje (29) a disponibilizar a mais nova atualização do Windows 11 em PCs compatíveis com o sistema operacional.

Segundo a Microsoft, a nova atualização do Windows 11 trará várias melhorias para o Copilot, assistente pessoal com IA GPT-4. Os novos recursos incluem uma melhoria na capacidade de controle do dispositivo, como o ligar/desligar do modo avião, escaneamento de redes Wi-Fi, ativação de recursos de acessibilidade e mais.

O Copilot também receberá um sistema de edição de imagem generativa, algo encontrado no Galaxy AI, onde você poderá selecionar determinado objeto para apagar, e um objeto “substituto” será criado, como uma pelagem de um cachorro ao apagar o fio da coleira.

A atualização do Windows 11 também permitirá a remoção do “Microsoft Start”, widget que fica na barra do sistema operacional onde mostra notícias, previsão do tempo, dados do mercado e mais. A remoção foi adicionada para entrar em conformidade com a nova regra do órgão regulador da União Europeia.

Ao ajustar uma janela de aplicativo, o Windows 11 passará a lembrar das suas preferências, e irá sugerir ajustes automáticos. Também foram realizados melhorias no modo tablet, onde você poderá escrever com sua caneta anotações que ficarão salvas em qualquer janela, permitindo uma fácil navegação.

A conectividade com aparelhos Android também foi melhorada, e a transferência de dados por cabo ou rede pode ser feita de forma mais rápida. Além disso, outros recursos também incluem a aguardada possibilidade de usar o seu celular como uma webcam e acessar suas fotos recentes de maneira mais rápida. Por fim, várias melhorias de acessibilidades foram adicionadas, incluindo uma onde você poderá automatizar algumas funções através de comandos de voz.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS