Xbox lança “hub de jogos” para o aplicativo de PC

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Através do seu site oficial, o Xbox revelou que lançou uma nova atualização do seu aplicativo para PC para insiders.

Segundo compartilhado pelo Xbox, a nova atualização do aplicativo para PC trouxe um “hub” que aparecerá ao selecionar um game. No hub, você poderá ver informações relevantes, como as últimas novidades, conquistas alcançadas, jogos do desenvolvedor, pacotes de recursos e mais. Confira:

Os essenciais. No topo da página, você verá as informações essenciais do jogo junto com opções para jogar, instalar ou atualizar o jogo. Você também verá um link rápido de volta para a página de detalhes, onde pode comprar o jogo para ser dono, ver análises ou adicioná-lo à sua lista de desejos. Por último, você encontrará informações como quando você jogou pela última vez, seu tempo total de jogo, um resumo de conquistas e visões gerais de amigos. Esta área também será usada para notificações importantes, como avisar quando um jogo está saindo do Game Pass para que você possa usar seu desconto antes que ele desapareça.

Conteúdo em destaque. Queremos garantir que você não perca o que há de novo, então você verá os últimos complementos disponíveis no topo do hub do jogo quando forem lançados, com informações de preços e um link para comprar.

Amigos que jogam. Não é mais preciso navegar pelo aplicativo. Compare o progresso, visualize perfis, veja quem está no jogo e até mesmo envie um convite de festa para seus amigos, tudo no mesmo lugar.

Conquistas. Acompanhe facilmente seu progresso geral de conquistas e Gamerscore, quaisquer estatísticas de heróis que você possa ter acumulado e suas próximas conquistas mais próximas com a ajuda da seção de conquistas. Para ver a lista completa de conquistas que você ganhou e as que está perdendo, você sempre pode clicar em ‘mostrar tudo’.

Todos os complementos. Seja o pacote de carros mais recente no Forza Motorsport ou mais Ancient Coins para encher seus cofres na Temporada 11 de Sea of Thieves, temos você coberto. Você pode navegar pelos complementos disponíveis e possuídos diretamente do hub do jogo.

HowLongToBeat. Ouvimos o quanto você gostou dessa funcionalidade nas páginas de detalhes dos jogos participantes, então garantimos trazê-la também para os hubs de jogos. Seja para terminar a história principal ou fazer uma corrida de completista, o HowLongToBeat ajudará você a comparar seu tempo de jogo com os dados de conclusão fornecidos pela comunidade.

Do desenvolvedor. Aqui, você receberá as últimas atualizações, anúncios, dicas e truques dos desenvolvedores do jogo. Encontre as últimas notícias relacionadas aos seus jogos favoritos diretamente das equipes por trás deles.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS