Xbox Game Pass tem cinco jogos confirmados em março, incluindo três day-one

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Já estamos chegando no final do mês de fevereiro, mas o Xbox Game Pass já tem cinco jogos confirmados para março!

Isso mesmo, o Xbox Game Pass já tem cinco jogos confirmados em março, incluindo três day-one e o primeiro jogo da Activision Blizzard, e você pode conferir uma lista logo abaixo com os jogos, plataformas e datas de lançamento. Ah, a lista não inclui as tradicionais revelações quinzenais, nem algumas “surpresa”, então a lista final poderá ser muito maior! Confira:

Warhammer 40k: Boltgun – Console, Cloud e PC – 05 de março

Carregue sua Boltgun e mergulhe de cabeça na batalha! Descubra a mistura perfeita de Warhammer 40,000, jogabilidade clássica e frenética de FPS, e gráficos no estilo de seus shooters retrô favoritos dos anos 1990.

Jogue com um Space Marine experiente em uma missão perigosa pela galáxia e enfrente os Chaos Space Marines e os demônios do Chaos.

No glorioso estilo de um ‘boomer shooter’, libere o arsenal devastador de um Space Marine enquanto abre caminho através de explosões de sprites, pixels e sangue. Corra e pule em níveis de grande dimensão enquanto destrói, dilacera e desfaz os piores hereges da galáxia!

Lightyear Frontier – Console, Cloud e PC – 19 de março

Estabeleça sua propriedade interstelar nesta aventura pacífica de agricultura em mundo aberto! Construa uma exofazenda sustentável, personalize seu Meca, cultive plantações alienígenas e explore um novo mundo cheio de mistérios com até 3 amigos!

MLB The Show 24 – Console, Cloud e PC

Envie a bola para fora do campo, viva momentos decisivos nos jogos, torne-se uma lenda e viva seus sonhos no beisebol com o MLB The Show 24. Todos têm um momento que define tudo. Todos têm uma história para contar. Desbloqueie seu momento. Comande o espetáculo.”

Diablo 4 – Console e PC – 28 de março

Diablo IV é a experiência de RPG de ação de nova geração com infinitos males para matar, inúmeras habilidades para dominar, masmorras horripilantes e tesouros lendários.

Embarque na campanha solo ou com amigos, conhecendo personagens memoráveis em belos cenários sombrios e com uma história envolvente, ou desbrave a vastidão da fase final de jogo e do mundo compartilhado, onde os jogadores se encontram nos vilarejos para negociar, formam equipes para enfrentar Chefes do Mundo ou entram em áreas de PvP para testar suas habilidades contra outros jogadores – sem a necessidade de lobbies – com jogo e progressão multiplataforma em todas as plataformas disponíveis.

Open Roads – Console, Cloud e PC – 28 de março

Segredos de família há muito tempo perdidos. Pistas para uma fortuna escondida. E muitos quilômetros até que elas possam dormir. A relação de Tess Devine com sua mãe nunca foi fácil, mas elas estão prestes a embarcar numa jornada pelo passado que nunca será esquecida.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS