Windows 11 pode deixar de exigir reinicialização para aplicação de atualizações

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Segundo um relatório do site Windows Central, o Windows 11 pode receber uma novidade “bastante solicitada” em breve.

De acordo com o site, o Windows 11 pode deixar de exigir as famosas reinicializações de sistema após o download de uma nova atualização. O recurso, chamado de “hot patching“, está sendo testando no mais novo sistema operacional da gigante de Redmond, mas já foi utilizado em outros dispositivos da empresa, como no próprio Xbox.

O recurso deve ser utilizado principalmente nos pequenos patchs de correções mensais, mas não extinguirá de fato a reinicialização, já que ela será necessária “de vez em quando“. Além disso, as grandes atualizações de sistema, que mais trazem recursos, também poderão exigir as reinicializações do computador.

É esperado que o novo recurso seja lançado na mais nova grande atualização do Windows 11, e chegará em dispositivos equipados com processadores ARM em algum momento do próximo ano.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS